terça-feira, 20 de abril de 2010

COMUNICADO DA DIRECÇÃO DO STO. ESTEVÃO.

A Direcção da Casa do Povo de Sto. Estevão, enviou uma nota de imprensa que coloco no blog
para conhecimento de todos.
Tal como referi na semana passada irei colocar uma reportagem sobre os vencedores do Distrital, com entrevista ao treinador Tomás Viegas, jogadores e restante grupo de trabalho.
.

NOTA À COMUNICAÇÃO SOCIAL
.
Exmos Senhores

É com enorme prazer e orgulho, pelo feito alcançado, que vos dirigimos.

Há alguns anos atrás, quando se iniciou a actividade desportiva na CPSE, estávamos longe de pensar que se chegaria tão longe.

Santo Estevão é uma pequena freguesia do Barrocal Algarvio, em Tavira, com pouco mais de 1000 habitantes, 28 km2, uma taxa de envelhecimento muito elevada e uma taxa de natalidade das mais baixas da região.

Apesar de todas as contrariedades e no ano financeiramente mais problematico a Casa do Povo de Santo Estevão é a vencedora do Campeonato do Algarve da I Divisão, Seniores Masculinos, em Futsal Época Desportiva 2009/10.

Agradecemos a todos, aos atletas, equipa técnica, patrocinadores, autarquias, equipa médica, socios, comunicação social,..., que nestes anos nos têm apoiado. O nosso muito Obrigado!

Convidamos todos a estarem presentes na Festa do Titulo, no dia 24 de Abril, pelas 19h, no Pavilhão Dr Eduardo Mansinho em Tavira, no jogo da ultima jornada do Campeonato do Algarve, frente á equipa da Casa de Benfica de VRSA.

Gratos pela atenção dispensada, os melhores cumprimentos

A Direcção

1 comentário:

  1. ai é q é venham todos ao pavilhao no sabado para ver um bom jogo de futsal e ver a festa dos campeoes

    ResponderEliminar