segunda-feira, 24 de maio de 2010

NACIONAL - 2ª. DIVISÃO


É com grande satisfação que coloco os resultados deste fim-de-semana. As duas equipas Algarvias com as vitórias alcançadas conseguiram a manutenção na segunda divisão nacional.
.
Rosa Coutinho que tem conseguido lugares de destaque ao longo dos anos, teve uma época tremendamente difícil, com lesões e saídas de jogadores importantes, acabando o campeonato com uma grande maioria de atletas formados nos escalões do clube. Albufeira merece, pelo investimento que faz no Futsal, o Algarve deve agradecer a Rosa Coutinho e a toda a estrutura do Albufeira Futsal terem conseguido manter o clube na 2ª. Divisão Nacional. Da minha parte felicito o amigo Rosa Coutinho pelo trabalho que tem feito ao longo dos anos.
.
Paulo Cavaco, é um técnico novo, que conseguiu levar esta equipa à subida de divisão na época passada, e na sua estreia na 2ª. Divisão Nacional, conseguiu a manutenção, com maior ou menor dificuldade conseguiu o objectivo. Não nos podemos esquecer da primeira volta do campeonato e muitas vezes as pessoas têm a memória curta. O que a equipa do Louletano conseguiu foi notável, com jogadores sem grande experiencia nos nacionais e com um treinador jovem. Ao Paulo em especial e à secção de Futsal do Louletano felicito pela manutenção alcansada.
.

2ª. DIVISÃO NACIONAL
.
26ª Jornada
.
22/05/2010
.
Todos os jogos às 16 horas
.
Vitória Olivais- 3 Académica- 3
.
LOULETANO- 4 Loures- 2
.
Sacavenense- 6 ALBUFEIRA FUTSAL- 7
.
Amarense- 0 AMSAC- 0
.
AM Portela- 0 Lameirinhas- 4
.
Ismailitas- 6 Fabril do Barreiro- 5
.
NS Tires- 6 Sassoeiros- 1
..
Luis Barradas

Sem comentários:

Enviar um comentário