quinta-feira, 29 de abril de 2010

TAÇA NACIONAL JUNIORES

TAÇA NACIONAL

JUNIORES

4ª. JORNADA

01/05/2010

17:00 h.CR PIEDENSE- C. ANDEBOL S. VICENTENSE-

02/05/2010

16:00 h.GEJUPCE- 2 SPORTING CP- 14
.
Luis Barradas

17 comentários:

  1. Que resultado tão feio, já não se usa.
    Sera que as equipas da formação do Algarve estão mais fracas e as outras mais fortes?
    Na minha modesta opinião e nos anos que ando na formação em futsal no algarve, acho que a qualidade da formação e dos jogadores está a cair de ano para ano, este resultado da Gejupce cm o Sporting é o reflexo do fraquissimo campeonato de Juniores e Juvenis que temos no Algarve.
    Costumo Dizer que no Algarve para se ser campeão basta 5 jogadores razoaveis e é suficiente para receber as faixas.

    Lembro-me de há 3 ou 4 epocas atras as equipas Algarvias discutirem as taças nacionais até ao fim e a lutar para passar a 2ª fase o exemplo da Atalaia, Inter-Vivos ou Sonambulos. Actualmente as equipas e os jogadores são uma miséria quem vai ver um jogo é dificil encontrar um jogador razoavel quanto mais um bom jogador.

    Temos que pensar para onde caminha-mos com esta formação. Quantidade não é sinónimo de qualidade.

    ResponderEliminar
  2. Este adepto têm toda a razão, mas não é só na formação que o nível das equipas está mais fraco e então e os seniores!!!
    Como é possivel uma equipa cmo o Santo estevão ser campeão do Algarve e onível das outras equipas, e a segunda divisão distrital então não se fala todas juntas não fazem uma equipa boa.

    Temos que pensar no futuro do futsal do Algarve.

    ResponderEliminar
  3. RESPEITO A VOSSA OPINIAO MAS OS JOGOS NAO FORAM TAO MAUS NOS JUNIORES O JOGO TEVE O RESULTADO DESNIVELADO DEVIDO AO RIGOR DA EQUIPA DO SPORTING E NAO ESQUECER QUE A EQUIPA DE JUNIORES TEM DOIS ANOS DE FUTSAL E MENTALMEMTE JOGAR CONTRA O SPORTING NAO É O MESMO QUE JOGAR NO DISTRITAL.NOS JUVENIS O RESULTADO É ENGANADOR A GEJUPCE ESTEVE A GANHAR E PRATICOU UM FUTSAL A CEITAVEL,MAS O SPORTING ESTAVA DE SUPER AVISO PARA NAO ACONTECER O MESMO DE HA DOIS ANOS NAO PASSARAM DA 1 FASE .QUANTO HA ARBRITAGEM NAO VALE A PENA COMENTAR

    ResponderEliminar
  4. SENHOR ANÓNIMO AQUI VAI OS RESULTADOS DA GEJUPCE NA TAÇA NACIONAL DESTE ANO GEJUPCE 1 - CR PIEDENSE 2 EM CASA . FORA C.A.SÃO VICENTENSE 2 - GEJUPCE 4. PODE COMENTAR AGORA , NAS DERROTAS SABE VIR DAR OPINIÃO, NAS VITÓRIAS NEM VELO,RESPEITO A SUA OPINIÃO .

    ResponderEliminar
  5. Senhor anónimo mais resultdados da série c SPORTING 13 ALMANSOR 0 E C.A.SÃO VICENTENSE 2 SPORTING 12 ja reparou nestes resultados so falta SPORTING-CR PIEDENSE , DEPOIS VENHA COMENTAR. O Sporting luta para ser campeão nacional.

    ResponderEliminar
  6. sr.anonimo quando falas de formação deve perceber muito disso não?onde esta a formação dos inter-vivos,atalaia e ate mesmo dos sonambulos que ficara em 10ªlugar na distrital?foste ver o jogo da gejupce com sporting?quando se fala pelo menos indentifique-se e não se esconda atras dos anonimos,vamos falar de formação se e o que o sr.ANONIMO quer falar.e digo que sou adepto e não treinador e respondo suas perguntas.estou a espera.

    ResponderEliminar
  7. hahahahah 14..
    aqilo foi uma vergonha..pareciam qe tavam a bater em mortos.
    até podiam ter menos capacidade tecnico/tactica, mas garra,vontade e querer tambem ganham jogos e isso nao se viu dentro de campo...

    ResponderEliminar
  8. sera que o almansor que levou 13,o sao vicentense levou 12,e no ano passado o frexeiro deu 13 no sporting,sera que faltava tambem garra ou vontade de jogar?penso que sabes muito!!!

    ResponderEliminar
  9. comentario feito por blog do almansor:http://almansor-futebol-clube.blogspot.com/


    Juniores, autenticamente esmagados…
    Realizou-se ontem a 3ª Jornada da Taça Nacional de Juniores com o Almansor Futebol Clube a deslocar-se a Loures a fim de defrontar o Sporting Clube Portugal perdendo por 13-0. Numa luta do David contra Golias, o Sporting mostrou porque ambiciona ser Campeão Nacional neste escalão, equipa fortíssima quer física e tecnicamente não dando qualquer hipótese ao frágil Almansor. Os montemorenses sofreram o 1º golo ao 2 minuto de jogo, no entanto a concentração manteve-se e com maior ou menor dificuldade fomos sempre tampado os caminhos para a nossa baliza (onde tivemos mais de 12 minutos sem sofrer qualquer golo), só que os últimos minutos da 1ª parte foram fatais para o desenrolar da goleada, a lesão do Capitão Malveira mexeu um pouco com a equipa e alguns erros que cometemos levou a equipa para o balneário a perder por seis bolas a zero. Na 2ª parte entramos a cometer menos erros e fomos aguentando como podíamos o ataque Sportiguista (cerca de 7 minutos), a quando da posse de bola procuramos jogar em 2x2 para tentar ultrapassar a defensa em “Y” do Sporting, e ainda conseguimos (poucas) situações para marcar o tento de honra, mais duas contrariedades (a lesão de João Paulo Mira e Henrique Pinheiro) debilitou ainda mais a já frágil equipa do Almansor. O Sporting continuou com o acelerador no máximo e foi aproveitando para dilatar o marcador até aos 13-0. Vitória que não sofre contestação da melhor equipa, mas na minha opinião por números pesados. O destaque da semana vai para os 2 Guarda-Redes dos Almansor, pois não foi por ele que sofremos tantos golos, um agradecimento especial ao Fisioterapeuta do S.C.P. pela pronta ajuda ao nossos atletas, temos agora 15 dias para tentar recuperar das lesões (Malveira, João Paulo, Henrique Pinheiro) e preparar a deslocação a Portimão para defrontar o GEJUPCE na 5ª Jornada Taça Nacional dia 8 de Maio (Sábado) pelas 16h00, visto que o Almansor descansa no próximo fim-de-semana. Quem tiver interessado por consultar a crónica ao jogo pelo Sporting Clube de Portugal em: http://www.sporting.pt/futsal.asp

    ResponderEliminar
  10. oh bruno adepto qe sabes muito..
    e quando a pedra mourinha deu 6 no sporting na casa deles e elimindando-os..
    o qeq houve??garraaaaaa de vencer contra tudo e todos..
    é só blá blá blá mas foi uma vergonha 14

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  12. o Anonimo que sabes pouco.A pedra mourinha ganhou porque jogava com os juvenis de 1º ano.Os juniores foram a um torneio do norte.simplesmente cagaram para o jogo pk ja estavam classificados.Dê a cara,pk não da a cara no blog?Será que deve ser alguem com dores de cotovelo pela gejupce ir ao nacional?Se queres aparecer amarre uma melancia no pescoço.

    ResponderEliminar
  13. Oh anonimo que sabes muito,onde estão os jogadores que ganharam á 2 anos o sporting.E a melhor que não sabes;jogaram com juvenis e não com os juniores do sporting.E esses jogadores que ganharam do sporting a 2 anos ficaram em 8º lugar na DISTRITAL do algarve de juniores.Onde está a evolução do futsal da pedra mourinha?em quando os jogadores do sporting nesses dois anos evoluiram e estão sujeitos a ser campeões nacionais.pois ta ai a diferença de formação.

    ResponderEliminar
  14. hahahahahahahahaha mas qe falta de sapiencia meu deus!!
    quando a pedra mourinha ganhou foi a juvenis pq era a taça nacional de juvenis, e os jogadores todos do sportinh eram de 2º ano caso nao saibas..e o sporting n tava classificado nada pois perdeu 6-4 e foi eliminado por a pedra mourinha qe só para qe saibas fez historia juntamente com os sunambulos pq foram as primeiras eqipas algarvias a se classificarem para as meias finais dum nacional.
    haaa e eu vi jogadores no sporting de juniores agra qe eram de ha 2 anos e para sua informaçao o capitao deles estava na bancada lesionado e o melhor jogador perdeu o autocarro e ficou em lisboa..hahahhaha ..buno adepto nao sabes mesmoo nadaaa vai informar te e fala wii..
    diogo nº15 pedra mourinha bi-campeao juvenil e meias finas do nacional de juvenis...

    ResponderEliminar
  15. Desculpem mas o Capitão do Sporting jogou, era o Guarda-Redes, o que ficou de fora é o sub-capitao. E o melhor jogador tambem jogou ..

    ResponderEliminar