terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

PORTUGAL VS ITÁLIA

A Selecção Nacional defronta hoje os "ItaloBrasileiros", num jogo que dá acesso às meias-finais, mas que é muito mais do que isso. Portugal tem um somatório histórico frente a Itália, pouco positivo... Mas temos contas antigas por saldar com esta selecção e acredito que será desta vez que iremos eliminar um misto de atletas de 2 continentes...
.
 Jogo transmitido na RTP2
.


Mensagem de Leitão à Selecção Nacional: 
.
Amigos,
Amanhã teremos uma grande batalha pela frente, onde teremos a chance de nos "vingar desportivamente" contra os italianos e alcançar as Meia-Finais do Europeu da Croácia.
Ainda doí muito quando me lembro do que nos fizeram no Mundial do Brasil e digo com toda a convicção: "foi o pior momento da minha carreira, até mesmo, pior que as lesões....pois esse, era impossível de se recuperar !"
Temos uma grande oportunidade de demonstrar, dentro da quadra, que merecemos passar para a próxima etapa, mas, só jogando, correndo, defendendo muito, atacando seguro, ganhando todas as divididas e jogando com inteligência....... e não entrar em guerras, brigas e provocações, pois isso não nos ajudará em nada !
Temos que estar "focados" somente em "o que fazer para vencer esse jogo", e esquecer, somente durante os 40 minutos, todo o sentimento que envolve esse confronto.... não é uma tarefa fácil, mas, na minha opinião, é o caminho mais curto para a vitória !
Quero desejar-lhes muito boa sorte, vou estar aqui, de longe, enviando muitas energias positivas e tenho certeza que vamos conquistar esse objetivo !
Força amigos ! Força Portugal ! Um forte abraço a todos !"
Fonte: Futsal Portugal
Fotos: Uefa.com
.
Luis Barradas

Sem comentários:

Enviar um comentário