quarta-feira, 11 de junho de 2014

Sonâmbulos ao mais alto nível...

foto Sonâmbulos

Numa altura em que todos os campeonatos já terminaram… E os olhos estão postos na final da 1º Divisão no surpreendente Sporting CP vs Fundão, o Algarve deve estar orgulhoso do trabalho efectuado para os lados de Tavira, mais concretamente na Luz de Tavira…
Os Sonâmbulos FL, mais uma vez são a prova de que o investimento na formação, tanto ao nível de treinadores como de atletas mais tarde irão dar proveitos…
Têm 2 equipas a disputar as Taças Nacionais, na 2ª. Fase (Juniores A e B). Se no caso dos Juvenis (juniores B), esta segunda fase a nível de resultados não está a correr tão bem, mas para quem conhece a formação e olhar para os seus adversários directos irá ver que está talvez no grupo mais difícil a nível nacional…
Quanto aos Juniores… Temos - Algarve - que olhar com grande respeito para esta jovem equipa, e verificar o crescimento desta formação ao longo da época… É notável o nível a que chegou. Encontra-se a 1 ponto da Final Four de Juniores.
No próximo dia 14 de Junho, no Pavilhão da Luz de Tavira, pelas 18 horas, será o último desafio desta grande época, para conseguirem estar presentes nos 4 melhores nacionais…
O que conseguiram até agora é histórico, mas acredito, que querem mais e o Algarve do Futsal, devia dizer presente neste dia e apoiar estes jovens…
Da minha parte está o reconhecimento de quem trabalha bem, de quem não quer resultados no imediato, mas sim para o futuro e estes jovens são claramente o futuro.
Parabéns Sonâmbulos

Luis Coutinho Barradas

Sem comentários:

Enviar um comentário