quinta-feira, 27 de maio de 2010

I CLINIC FUTSAL AAUALG 2009 / 2010


A Universidade do Algarve, vai organizar no próximo dia 29 de Maio (Sábado) o I CLINIC FUTSAL AAUALG 2009 / 2010, as inscrições encontram-se abertas.
Iniciativas destas são unicas na nossa região, era importante termos uma participação massiva das gentes do Futsal Algarvio.
Os prelectores convidados são treinadores de Futsal experientes e reconhecidos no panorama regional e nacional, nomeadamente, Nuno Xabregas – Treinador da equipa sénior de Futsal da AAUALG (3ª Divisão Nacional); Tó Coelho – Treinador da equipa sénior de Futsal da Académica de Coimbra (2ª Divisão Nacional); Ricardo Lobão – Treinador da equipa sénior de Futsal Os Ismaelitas (2ª Divisão Nacional) e Luís Conceição – Treinador da equipa sénior de Futsal dos Inter-Vivos (3ª Divisão Nacional).





.
.
.
.
.
.
.
.
.
Luis Barradas

1 comentário:

  1. Segundo julgo saber, esta é uma iniciativa que tem despertado pouco interesse, pelo menos ao nível da sua importância. É engraçado como todos somos auto-suficientes, sem necessidade de ouvir outras visões. É curiosa a facilidade como se critica quando se não tem e se esquiva quando se tem. O futsal algarvio é uma ilha que quer permanecer como uma ilha.

    ET

    ResponderEliminar