segunda-feira, 22 de março de 2010

CLASSIFICAÇÕES - DISTRITAIS

De forma a que a informação seja dada correctamente, coloco já as classificações que se encontram completas, conforme forem chegando os restantes resultados actualizo as respectivas classificações e coloco no blog.

Grande destaque para o campeonato da 1ª. Divisão Distrital, onde continua tudo por decidir. Sto. Estevão e S. Pedro, perderam surpreendentemente e a Casa do Benfica empatou num derby do Sotavento, acabando por ganhar assim 1 ponto aos adversários directos, encurtando distâncias. O Sapalense parece querer não deitar a toalha ao chão e continua a ter uma palavra a dizer.

.
Num fim de semana em que os 3 da frente venceram, cavando assim um fosso maior entre os adversários. As coisas parecem assim definidas quanto a subidas de divisão.
.
Na jornada de consagração da equipa da Gejupce, ao receber e vencer a equipa dos Sonâmbulos, conseguem assim o titulo desejado.
.
No grande jogo que se aguardava, a equipa da casa levou a melhor, sobre a equipa da Gejupce, a grande dominadora da prova até ao momento.
.
Luis Barradas

1 comentário:

  1. http://sociedaderecreativacarvoeirensefutsal.blogspot.com/

    ResponderEliminar