domingo, 28 de março de 2010

FALTAM 3 JORNADAS...

A 3 jornadas do final da competição, este fim-de-semana foi o maior exemplo do que tem sido este campeonato. A época 2009/2010 tem sido recheada de grandes emoções, era interessante os agentes do Futsal Algarvio, aprenderem algo com este campeonato. Nunca um campeonato foi tão disputado, é surpreendente ver os pavilhões cheios de publico. Tem sido uma enorme publicidade para a modalidade, todos temos que saber tirar proveito deste momento, de forma a que possamos demonstrar a quem desconhece a "nossa" modalidade que deve ser apoiada e que tem um enorme futuro pela frente.
Temos 4 candidatos ao titulo com a equipa do Sto. Estevão em lugar de destaque e poderá estar a 3 pontos da consagração. Entre primeiro e quarto classificado existem 6 pontos de diferença. Sapalense, S. Pedro e Casa Benfica VRSA estão todos com 35 pontos e no próximo fim de semana temos um escaldante Sto. Estevão vs S. Pedro.
Infelizmente o campeonato tem tido alguns incidentes, mas disso já falei há umas semanas atrás era interessante assistirmos a esta recta final, sem casos. Mas mais importante era não jogarmos culpas de resultados menos conseguidos a terceiros.
Faço votos que o que falta da competição seja disputado de forma civilizada.
.
Luis Barradas

4 comentários:

  1. concordo plenamente com o q foi dito anteriormente,o futsal tem vindo a ganhar cada vez mais adeptos e é blogs como este q dignificam a modalidade...q vença o melhor sem polémicas e sem desculpas por parte dos vencidos...e q o melhor seja a cpse.......

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. ganhou a equipa mais humilde,e k menos euros tinha.nem sempre k tem mais dinheiro ganha.existe muita azia por ai

    ResponderEliminar
  4. campeoes allez. santo estevao allez

    ResponderEliminar